Documento Final da IV Assembleia Plenária do MVC (tradução oficial)

683

Apresentamos o Documento Final da IV Assembleia Plenária do MVC, que foi realizada na última semana de fevereiro de 2015. Este documento já estava disponível em espanhol e agora já podemos meditá-lo e trabalhá-lo em nossos grupos e pessoalmente em nossa língua portuguesa.

[message type=”info”]down-pdfdown-mobidown-epub
[/message]

O Documento final contém um olhar para os 5 anos transcorridos desde a anterior Assembleia realizada em 2009 no Equador e apresenta uma projeção para os próximos 5 anos.

Para “Viver o Evangelho” o documento apresenta os diversos compromissos e metas que o MVC se propõe a trabalhar e viver em temas como a renovação de sua identidade, buscando viver a alegria do Evangelho nas áreas da vida espiritual, formação, organização, comunicação e temporalidades. Ele ainda mostra diferentes análises e propostas para cada um dos acentos da espiritualidade própria da Família Sodálite, no serviço evangelizador aos jovens, o compromisso solidário com os pobres, a evangelização da cultura, a promoção e evangelização da família e a promoção da vida, dignidade e direitos da pessoa humana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here