Em clima de família começa a Hora Santa do MVC em Aparecida

643

Ontem, dia 19 de fevereiro de 2014, iniciou-se em Aparecida a “Hora Santa do MVC”, uma atividade que ocorrerá todas as quartas às 19:30 e será ocasião de um encontro mais profundo com o Senhor Jesus. Durante uma hora as pessoas, que encheram a capela do Centro Pastoral, puderam rezar apresentando os seus pedidos e agradecimentos a Jesus Eucaristia.

O Papa Francisco nos lembrou em uma audiência geral que “A Eucaristia está conectada com a nossa vida, seja como indivíduos seja como Igreja. De fato, a Eucaristia leva-nos a olhar e considerar as pessoas que estão ao nosso redor como verdadeiros irmãos, fazendo-nos compartilhar as suas vitórias e dificuldades, alegrias e tristezas, indo ao encontro, sobretudo, daqueles que são pobres, doentes e marginalizados.”

Na Hora Santa do MVC os participantes puderam viver o que disse o Papa de uma maneira muito especial, porque depois do momento forte de oração, partilharam um lanche em um clima de família e prepararam a próxima atividade solidária marcada para essa sexta-feira.

Rezemos para que dê muitos frutos de conversão e santidade em cada uma das pessoas que participaram, para que cada vez mais enraizados em Jesus possamos servir melhor o mundo como nos pede o Santo Padre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here