MVC São Paulo participa de Feira Vocacional da Diocese

195
No final de semana 20 e 21 de agosto o MVC de São Paulo participou da Feira Vocacional organizado pela Diocese de Santo Amaro.
A feira contava com diversos stands de diferentes espiritualidades da nossa Igreja Católica, um deles foi o do Movimento de Vida Cristã.
Em um ambiente bastante alegre e acolhedor vários emevecistas ajudaram no nosso stand a difundir os valores da espiritualidade sodálite e explicar as atividades apostólicas que realizamos em São Paulo.
A jovem emevecista, Pollyana Queiroz, de 16 anos conta sua experiência em participar: “Ir à Feira Vocacional pela primeira vez foi uma experiência bem diferente. Confesso que cheguei curiosa para o que me aguardava! Conheci pessoas e suas missōes, artistas musicais, mas além de tudo, pude me conhecer melhor e me conectar ainda mais com Deus. No final, saí surpreendida com cada aprendizado”.
Outro emevecista que também nos ajudou na feira foi Marcelo Sampaio. Ele diz que “foi uma experiência muito legal, pois não somos muito conhecidos na diocese e tivemos várias pessoas interessadas em nos conhecer!”
Agradecemos a Dom José pelo convite e a todos os mvcistas que participaram e tornaram possível a nossa presença na feira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here