Vivência Méier – Rio de Janeiro

vivencia-meier07No dia 7 de novembro foi realizada uma Vivência no Cultura Inglesa para estudantes dos colégios do Méier, com o objetivo de questionar os jovens sobre como está o mundo e oferecer a Campanha Natal é Jesus como um meio concreto de começar a fazer a diferença.

A Vivência começou com um vídeo sobre a fome na África e logo após os jovens foram divididos em grupos para partilharem. Muitos se questionavam que as pessoas estão alheias ao mal e que não percebem o quanto cada um contribui para que o mal esteja presente no mundo.

A segunda atividade do dia foi uma palestra sobre o Senhor Jesus, mostrando através de uma passagem bíblica, o quanto o Senhor nos ama e que não é egoísta em momento algum, que sempre se desdobra para ajudar muitos.

Com uma oração final a atividade terminou e os jovens saíram dispostos a mudar o mundo, começando com a Campanha Natal é Jesus, que é um meio concreto de ajudar aos mais carentes, mas acima de tudo, levar o Senhor Jesus a todas as pessoas.