Páscoa solidária no João Daniel

1032

O último sábado foi diferente para as crianças que participam todas as semanas do projeto do MVC Aparecida no bairro João Daniel. Tiveram uma bonita festa de Páscoa preparada por jovens que participam do MVC. Com muita animação se reuniram na véspera para ver os últimos preparativos da festa.  Os próprios jovens conseguiram as doações e prepararam tudo com muito carinho: 50 ovos de Páscoa, chocolates, doces e bolos.

[message type=”info”]Veja algumas fotos da festinha[/message]

Logo cedo se encontraram no Centro Pastoral do MVC e foram juntos para o local da festinha. As crianças estavam muito empolgadas e chegaram uma hora antes de começar a atividade.

O dia começou com uma oração na Capela, seguida de uma catequese sobre a Páscoa. Através de um desenho animado sobre a ressurreição de Jesus, perguntas e atividades para colorir imagens e símbolos pascais, Sophia, Juan e Lígia falaram com as crianças sobre o sentido da Páscoa: o amor que Jesus tem por cada um de nós, amor que nos traz alegria e felicidade.

03-almoco (4)

Nesse espírito alegre houve algumas brincadeiras e um almoço especial preparado com muito amor pelas senhoras da comunidade. Depois as crianças comeram muitos doces, chocolates e geladinho.

Cada criança também ganhou um ovo de Páscoa de 150g e bombons.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here