Visitas Solidárias de jovens do MVC São Paulo

742

Oferecer um tempinho no sábado de manhã para o trabalho solidário é um sacrifício que traz muitas satisfações. Os jovens alunos do Colégio Pueri Domus que estão se preparando para a receber o Sacramento da Confirmação participaram, neste sábado (08/06), das visitas solidárias às famílias carentes do Jardim Felicidade em São Paulo. Além de divulgar as diversas atividades do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida, os jovens fizeram uma oração com as famílias pedindo a Deus que as abençoe.

“Já entendi bem que para procurar a felicidade não preciso pensar só no dinheiro”, disse Gabriel Betta, um dos jovens que participou do trabalho solidário. Os jovens se dividiram em três grupos e visitaram 20 famílias. Ao final, os voluntários partilharam suas experiências e deram graças a Deus pela oportunidade de fazer apostolado.

O Centro Solidário é uma obra Solidária da Associação Solidariedade em Marcha (SOMAR) que pertence ao apostolado que o Movimento de Vida Cristã realiza com os mais necessitados.

[nggallery id=74]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here