Vivência em Aparecida: "Façam barulho"

597

No dia 09 de junho, vários jovens crismandos de Aparecida participaram da Vivência 2014. O tema desta Vivência foi uma das propostas do Papa Francisco durante a última JMJ: “Façam barulho”.

A atividade foi organizada por jovens do Movimento de Vida Cristã que atuam em diversas capelas das paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santo Afonso.

vivencia-aparecidaDurante a atividade, por meio de um diálogo com o Andrés Luján, do Sodalício de Vida Cristã, os jovens puderam refletir sobre a sua própria identidade e na importância do compromisso de cada um na tarefa de mudar o mundo para melhor desde um encontro pessoal com Cristo, colocando os seus dons e talentos a serviço dos outros.

Querendo responder ao chamado do Papa Francisco de “fazer barulho”, os jovens, divididos em grupos, idealizaram alguns projetos concretos a serem realizados depois da Vivência.

Com um clima animado pelas músicas e por um lanche, os crismandos puderam partilhar a fé e conhecerem mais uns aos outros.

Rezemos para que essa atividade dê frutos de conversão na vida de cada um deles e que assim possam perseverar sempre na fé.

Confira mais fotos aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here