Compromissos de Plena Disponibilidade Apostólica do sodálite Craig Kinneberg

92

No dia que celebramos a São João Paulo II (22 de outubro) o sodálite, Craig Kinneberg, fez seus Compromissos de Plena Disponibilidade Apostólica em uma Missa na paróquia Sant’Ana (SP), presidida por Mons. José Negri, Bispo Diocesano de Santo Amaro.

Estiveram na celebração os familiares de Craig, membros do MVC e do Sodalício, inclusive, Juan Carlos Boldt, Vigaro Geral do Sodalício.


Durante a homilía, Mons. Negri falou, dirigindo-se a Craig, que “agora começa um novo ciclo que continua seu primeiro “sim” quando você decidiu deixar seus país e entrar ao Sodalício. Dizer um sim é fácil mas o de hoje é para a vida toda.”

Craig conta que sua vida e encontro com Deus são cheios de detalhes que confirmam a ação providencial de Deus Pai que nunca abandona seus filhos.

“São João Paulo II ajudou muito no meu processo de conversão. Quando li “Testemunhas da Esperança” experimentei de forma serena e profunda que meu coração estava sendo guiado ao Sodalício.
As coisas da vida, missão e pensamento do Papa João Paulo II me tocavan muito e eu percebia que ia tendo muita sintonia com a comunidade e espiritualidade sodálite. ” Craig Kinneberg*

 

*Craig nasceu nos Estados Unidos, entrou ao Sodalício quando ele tinha 20 anos.
Morou no Peru durante os 3 anos de formação e depois se mudou para São Paulo em 2013,onde ajuda no apostolado juvenil e solidário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here