Dia D da JMJ teve grande repercussão na mídia

624

Os jovens do Movimento de Vida Cristã no Rio ficaram conectados na internet na última terça-feira 23 de abril, para uma mobilização nas mídias sociais, divulgando a JMJ Rio 2013. Faltando três meses para a Jornada o Dia D, como foi chamado o evento, teve a participação de mais de mil e quinhentas pessoas de vários lugares do mundo que mudaram a sua foto de perfil e sua capa no facebook, que compartilharam fotos, vídeos, notícias sobre a Jornada em seus perfis na internet. Ficaram sabendo da JMJ mais de 10.000 jovens.

“É inegável que todas as expectativas foram superadas, pois conseguimos uma visibilidade muito grande. Com um pequeno e simples gesto tenho certeza de que demos um importante passo rumo à Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.” Disse Júlio Emanuel no encerramento do Dia D.

Com a repercussão do evento o mesmo conseguiu uma divulgação no site do G1 na Globo e uma reportagem para e emissora Band, onde mostraram o empenho e alegria  dos jovens para esse grande evento que o  Rio de Janeiro irá receber.

Confiram a seguir:

Reportagem no g1.globo.com:

http://g1.globo.com/jornada-mundial-da-juventude/2013/noticia/2013/04/3-meses-de-visita-do-papa-ao-rio-fieis-criam-acao-nas-redes-sociais.html

Entrevista na Band TV:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=uuaSXjq2wus’]

Bastidores da entrevista para a Band TV:

[nggallery id=64]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here