
Com a eleição do novo Governo Geral do Sodalício de Vida Cristã na última Assembleia Geral Ordinária, estão sendo feitas algumas mudanças na vida e organização das comunidades sodálites nos países que estão presentes.
O Brasil também está passando por esta reestruturação. A partir da Páscoa, a região Brasil foi suprimida e, portanto, Julio Egrejas deixou de ser o superior da região Brasil a partir desta data. O Sodalício no Brasil seguirá contando com duas comunidades, Mãe da Reconciliação (Petrópolis) e Mãe dos Apóstolos (São Paulo), com suas respectivas autoridades locais: Martin U. Fernandez e Craig Kinneberg, respectivamente.
Juan Carlos Boldt, Vigário Geral, é o membro do Conselho Superior designado pelo Superior Geral como delegado para acompanhar as duas comunidades e o serviço apostólico dos sodálites no Brasil.
Vale lembrar que, apesar de não ter comunidade sodálite no Rio de Janeiro e Aparecida, o MVC segue sua missão apostólica e os irmãos sodálites continuarão acompanhando estas cidades na medida do possível.
Agradecemos ao Julio pelos anos de serviço prestados e pedimos as suas orações por esta nova etapa do Sodalício no Brasil.