Mais de 30 jovens participam de uma Jornada de Crisma em São Paulo

885

Com muita energia juvenil, em uma manhã um pouco fria, mais de trinta jovens das escolas: Graded, Saint Paul, Chapel e Pinheiro se reuniram no sábado, 24 de maio, no Centro Pastoral “Mãe dos Apóstolos” (do Movimento de Vida Cristã de São Paulo) para participarem de uma Jornada Espiritual preparatória para o Sacramento de Confirmação.

Os jovens interagiram através de dinâmicas de integração que permitiram se conhecerem melhor e partilharem suas experiências de fé desses primeiros dois messes de preparação. O Padre Andrés Echavarria (SCV), dividiu sua experiência de encontro com Jesus motivando aos participantes da jornada a abrirem seus corações ao amor de Deus.

Depois de uma oração bíblica meditada por grupos, todos almoçaram e participaram de um jogo de perguntas sobre os temas que vem desenvolvendo no curso de preparação para a Confirmação. Esse foi o primeiro evento de encontro de todos os grupos que se repetirão no segundo semestre em mais uma jornada e um retiro. Os responsáveis pela preparação está a cargo dos sodálites Andrés Quintanilla, André Ponce e Crais Kinneberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here