Mais um curso do CEC-Brasil, com o foco na vocação de todos os batizados ao apostolado

1792

No próximo Domingo, dia 8 de novembro de 2020, começa mais um curso do CEC-Brasil, intitulado “Cristo, enviado do Pai e a nossa participação no seu envio”. O curso estará a cargo dos professores Padre Héctor Velarde e Martín Ugarteche, ambos membros do Sodalício de Vida Cristã, Sociedade de Vida Apostólica da Igreja Católica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um convite para participar do curso Cristo enviado do Pai e a nossa participação no seu envio, feito por um dos professores, @martinugar

Uma publicação compartilhada por Centro de Estudos Culturais (@cec.brasil) em

O curso será uma introdução aos fundamentos bíblicos, dogmáticos e carismáticos da vocação de todos os batizados ao apostolado.

“Pelo Batismo todos os cristãos temos o direito e o dever de evangelizar, participando ativamente da missão da Igreja. Será uma alegria muito grande para mim participar como professor deste curso, no qual veremos os fundamentos dessa participação na doutrina católica, que pode ser encontrada nas Sagradas Escrituras, na Sagrada Tradição e no Magistério. Na última aula falaremos também da dimensão carismática da Igreja e da riqueza que significam para ela os diversos carismas, cujo sentido último é precisamente a edificação do Corpo de Cristo, que é a Igreja” – disse Martín Ugarteche.

As inscrições no curso podem ser feitas no seguinte link: http://bit.ly/curso-Cristo-enviado

As aulas serão nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro, das 15h às 19h. Os inscritos terão também acesso à gravação das aulas e ao material didático.

Neste ano de 2020, o CEC-Brasil ofereceu os seguintes cursos On-line: “As emoções na ética de Karol Wojtyla” e “As virtudes éticas fundamentais”. É possível ainda ter acesso as aulas gravadas destes cursos e ao material didático. Basta escrever a centrodestudosculturais@gmail.com para saber como.

Para mais informações sobre o Centro de Estudos Culturais, acesse: https://cecbrasil.org.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here