Início Tags Apostolado

Tag: apostolado

Mais um curso do CEC-Brasil, com o foco na vocação de...

0
No próximo Domingo, dia 8 de novembro de 2020, começa mais um curso do CEC-Brasil, intitulado “Cristo, enviado do Pai e a nossa participação...

XV Domingo do Tempo Comum: “Começou a enviá-los.”

0
I. A PALAVRA DE DEUS Am 7, 12-15: “O Senhor tomou-me e disse-me: Vai e profetiza contra o meu povo ’” Naquele tempo Amasias, sacerdote de...

Encontro em São Paulo sobre a IV Assembleia Plenária do MVC

0
Pessoas firmemente engajadas com diversos projetos do Movimento de Vida Cristã, em São Paulo, se reuniram nesta última terça-feira (10), no Centro Pastoral Mãe...

Jovens participam de Retiro para Preparação da Crisma em São Paulo

0
A alegria de participar da experiência de se retirar da rotina cotidiana cativou a atenção de onze jovens das Escolas Pueri Domus, Doze de...

O "Despertar do Gigante" – Alexandre Borges de Magalhães

0
Os acontecimentos das últimas semanas no Brasil têm sido qualificados como o “despertar do gigante”. Espero que seja assim mesmo e que os brasileiros,...

Caminho para Deus 232: Como posso alimentar a minha fé?

0
Em certa ocasião os discípulos de Jesus, ao evidenciar-lhes sua pouca fé, suplicaram-lhe: «aumenta a nossa fé». Também nós, discípulos do Senhor, não poucas...

Padre Héctor Velarde comemora o Jubileu de Prata da sua ordenação...

0
Na quarta feira, dia 22 de agosto, memória de Nossa Senhora Rainha, celebrou-se na Capela do Convento Santíssima Trindade em São Paulo, a Santa...

O Convívio chegou a São Paulo!

0
Jovens refletem sobre a situação do mundo no Convívio São Paulo A tão esperada realização do Convívio em São Paulo, depois de oito anos, foi...

Faltam dois dias para o Convívio em São Paulo

0
O evento de estudantes católicos mais esperado do ano, finalmente, bate à porta. Membros do Movimento de Vida Cristã se mostram ansiosos e animados...

O Convívio 2012 está chegando em São Paulo!

0
No último sábado, 04, sodálites e agrupados se juntaram em mais uma reunião, agora na reta final, na qual se preparam para o Convívio...

Missões 2012

0
O Movimento de vida Cristã Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis e Trajano de Morais foram de missões ao interior do estado do Rio de...

Caminho para Deus 157 – O apostolado, caminho de santidade

0
A Igreja, fiel à palavra do Senhor Jesus, não deixa de ensinar que a vocação cristã, por sua própria natureza, é também vocação ao...

MVC NAS REDES SOCIAIS

3,900FãsCurtir
608SeguidoresSeguir
276SeguidoresSeguir
250InscritosInscrever

+ LIDAS