O Convívio 2012 está chegando em São Paulo!

811

No último sábado, 04, sodálites e agrupados se juntaram em mais uma reunião, agora na reta final, na qual se preparam para o Convívio 2012. O Congresso de Estudantes Católicos, um evento de jovens feito por jovens, será realizado no dia 18 de agosto no Colégio Pio XII. Estudantes de vários colégios são convidados a participar de uma experiência divertida, alegre e que tem a missão de fazê-los refletir sobre a participação que devem ter no mundo em que vivemos e na nossa sociedade, além de leva-los a uma aproximação de Deus.

Diversas atividades estão sendo preparadas para que o jovem não apenas escute, mas também interaja, exponha suas ideias e participe inteiramente, partilhando da presença de Deus. As dinâmicas, o teatro, os temas propostos e tudo mais que fará parte do evento teve a cooperação de jovens que desejam passar suas experiências adiante e conscientizar novos colegas de que o mundo precisa de soluções e que precisamos tomar atitudes, muitas vezes pequenas e que devem começar em nossas vidas.

Faltam apenas duas semanas e a campanha de divulgação está massiva, aos voluntários aperfeiçoam as dinâmicas e a expectativa cresce com o número de confirmados. Se você não quer ficar de fora do Congresso, inscreva-se!

[nggallery id=28]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here