Emevecistas criam Podcast sobre São José

1011

Em comemoração aos 150 anos da proclamação de São José como guardião universal da Igreja, pelo Papa Pio IX, o Papa Francisco declarou que o ano de 2021 seria dedicado a São José.

Dessa forma, o Santo Padre incentiva aos fiéis a conhecer melhor o pai adotivo do Senhor e a sua importância no plano salvífico de Deus.

É por isso que o Movimento de Vida Cristã (MVC) criou o Poscast “Meditando com São José” que tem como objetivo ajudar aos emevecistas com áudios sobre textos do Pai Adotivo de Jesus.

Márcio Xavier, o locutor do podcast e membro do MVC em São Paulo, conta que “Já tínhamos debatido entre nós, do conselho do MVC, a ideia ter um Podcast; por isso, quando surgiu a oportunidade de fazê-lo com a carta apostólica sobre São José, não tive dúvidas em correr para atender esse chamado que, tenho certeza, trará bons frutos para toda a nossa família espiritual.”

O Podcast é semanal e estará disponível no nosso canal do YouTube e Spotify.

Enquanto os outros episódios não vão ao ar, você pode assistir às duas palestras do Pe. Andrés Echevarría que ele deu no começo do ano sobre São José:
Comparando José do Egito com São José
São José e a Quaresma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here