MVC-RJ |A Alegria do Evangelho como parte de nossa Vida Cristã

634

No sábado, 22 de agosto, o MVC no Rio de Janeiro realizou uma Jornada Espiritual com o Tema: A Alegria do Evangelho, onde os emevecistas presentes puderam refletir sobre a Evangelii Gaudium do Papa Francisco, e logo após a reflexão a jornada encerrou com o Terço.

Na reflexão foi enfocada a importância de viver a alegria do Evangelho como parte integral de nossas vidas, olhando para o Senhor Jesus em todos os momentos, reconhecendo sua resposta ao Plano de Deus. Além disso, nos fala sobre como podemos viver a alegria até mesmo na dor, com os exemplos de Cristo e Maria.IMG_0583

Esse documento do Santo Padre foi também tema da IV Assembleia Plenária do Movimento de Vida Cristã em Arequipa neste ano, na qual utilizando dos ensinamentos de Cristo e das reflexões feitas, o MVC pode observar o que Deus quer para nós como Família Sodálite nos próximos anos.

No dia 19 de setembro, a partir das 9h, haverá uma apresentação dessas conclusões e a partir disso vamos refletir sobre nossa missão especialmente em Petrópolis e Rio .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here