63 anos da Capela Nossa Senhora Aparecida – MVC Trajano/Rio

772

Nos dias 27 e 28 o Movimento de Vida Cristã Rio fez uma pequena visita ao município de Tapera, perto de Trajano de Moraes.  A capela deste município comemorou 63 anos de criação e houve uma festa local organizada por membros do MVC Trajano.

As comemorações começaram no Sábado com uma carreata que foi em busca de Nossa Senhora Aparecida, uma imagem missionária do Santuário Nacional de Aparecida, que visitou a capela de Nossa Senhora Aparecida em Trajano. Em seguida os moradores da cidade fizeram uma singela homenagem antes da missa, que foi celebrada pelo Padre Evaldo César de Souza, CSSR. Depois houveram algumas apresentações musicais com a presença do Frei Zeca.

O Domingo começou com um terço comunitário, uma homenagem à Virgem e a Santa Missa, celebrada pelo Padre Evaldo, concluindo as festividades.

Os jovens do Rio de Janeiro ficaram muito satisfeitos de terem ido compartilhar esse momento especial com MVC Trajano. “Foi uma experiência muito legal ter regressado ao lugar que fiz minhas primeiras missões! Rever amigos de várias comunidades de Trajano, fazer novas amizades e contribuir para o crescimento do MVC Trajano é, sem dúvida, muito gratificante para todos nós!” – comentou Julio, um dos missionários.

Clique aqui para ver as fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here