Celebração 47º aniversário da Família Sodálite no Rio

906

No dia 08/12/2018, Festa da Imaculada, os mvcistas do Rio se reuniram para mais um encontro mensal e celebrar o 47 aniversário da Família Sodálite!


A celebração ocorreu na Igreja de São Pedro Apóstolo, iniciando com a oração do terço, seguida da eucaristia presidida pelo Pe. Jorge Lutz, que reforçou a importância de agradecer o carisma que recebemos! Durante a missa, e o Pe Eliezer atendeu confissões.


Após a celebração eucarística houve um almoço partilhado e brincadeiras. Houve também um excelente espaço de reflexão e diálogo conduzido por Joathas Belo, destacando os traços que caracterizam um movimento eclesial e a importância de nos voltarmos para o essencial.

Um clima muito familiar de oração, partilha e amizade marcou esta celebração, renovando a esperança para o próximo ano, que já reserva boas novidades para o mvc no Brasil e no Rio, com a vinda das fraternas para Niterói e a Assembleia do MVC em Aparecida no início de 2020. Que Santa Maria continue abençoando o MVC, especialmente no Rio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here