Com Festival de Sorvete MVC Petrópolis inicia caminhada rumo à JMJ Rio 2013

780

Com o intuito de reunir a família sodálite e os seus convidados para a primeira atividade de preparação para a JMJ Rio 2013, o MVC Petrópolis promoveu neste sábado 26 de janeiro o I Festival de Sorvete. O objetivo da atividade era fazer um lançamento oficial do plano de preparação para o encontro com o Papa e arrecadar fundos para a participação dos jovens emevecistas no encontro com o Papa que terá lugar no Rio de Janeiro em julho deste ano.

Os jovens puderam ter um momento de comunhão, partilha e mostrar seu entusiasmo para participar da Jornada com membros do Movimento de Vida Cristã de todo o mundo que estarão vindo ao Rio de Janeiro para o evento.

A apresentação do plano oficial foi encarregada aos jovens do MVC que explicaram aos presentes que peregrinando ao Rio com o MVC terão, além da companhia das centenas de membros do Movimento de todo o mundo, hospedagem, transporte e a atenção necessária para qualquer eventualidade durante os dias da Jornada.

Espera-se que mais de 1400 membros do Movimento de Vida Cristã de todo o mundo confluirão no Rio para o encontro com o Papa. O plano do MVC Petrópolis é conseguir arrecadar fundos para ajudar nos custos de inscrição dos jovens peregrinos.

Confira aqui a galeria de fotos do evento:

[nggallery id=60]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here