Começa um dos cursos de formação na fé no Centro Pastoral do MVC São Paulo

1129

Na última quinta, 09/08, começou o primeiro módulo de uma nova iniciativa de formação no Centro Pastoral Mãe dos Apóstolos, em São Paulo, para o MVC e todo que queira participar: Formação na fé. Para esta iniciativa foi montada uma nova sala, com novas cadeiras com prancheta e um novo quadro.

O primeiro módulo que começou foi a Sagrada Escritura: Antigo Testamento, ministrado pelo sodálite Gilberto Cunha. Inicialmente foram abertas 20 vagas, mas graças a Deus a procura foi grande e foram matriculados 28 alunos neste módulo. Este módulo terá 16 aulas e durará até o final de novembro.

No próximo semestre serão oferecidos novos módulos.  Fiquem atentos às próximas matrículas!

O que é Formação na Fé?

É um curso dividido em módulos de 8 ou 16 aulas, onde se aborda um tema específico como: Sagrada Escritura, Matrimônio e Sexualidade, Ensinamento Social da Igreja, História da Igreja, Mariologia, dentre outros. A iniciativa visa atender à necessidade de formação dos membros do MVC e de católicos em geral.

As aulas inicialmente serão ministradas por sodálites que moram na comunidade Mãe dos Apóstolos em SP. Cada um será responsável por um ou mais módulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here