Comemorações pelo 8 de dezembro em Petrópolis

727

Ação de graças a Deus, intensa comunhão e partilha no Senhor Jesus e Santa Maria, alegre comemoração pelos 43 anos da fundação da Família Sodálite, dom do Espírito Santo para a Igreja. Tudo isso resume um pouco do vivido pelos sodálites, emevecistas e todos os que de alguma forma participam da Família Sodálite nos últimos dias em Petrópolis.

O último Domingo em Família de 2014 esteve marcado pelas comemorações dos 43 anos da fundação da família sodálite. Depois da celebração da Santa Missa, correspondente ao segundo Domingo do Advento, pessoas de todas as idades e estados de vida, procedentes dos diversos bairros de Petrópolis, partilharam com muita alegria o dom de pertencer a uma mesma família espiritual, a Família Sodálite. gente

Segunda-feira passada, no dia 8 de dezembro, muitos participaram também da belíssima celebração em honra da Imaculada Conceição de Maria, na Capela Nossa Senhora de Sion, da Universidade Católica de Petrópolis. A missa foi celebrada pelo sodálite sacerdote Padre Fernando Genú, e foi ocasião para dar graças a Deus pelo dom que significa para todos os católicos Santa Maria, Mãe do Senhor Jesus e nossa, Mãe da Reconciliação.

Depois da Santa Missa, o ambiente de partilha foi também muito intenso, em um dos salões cedido pela Universidade Católica para as comemorações. Esteve presente o Superior Regional do Sodalício de Vida Cristã no Brasil, Júlio Egrejas, quem convidou todos os presentes a se aproximarem mais da Família Sodálite, que oferece milhares de formas para viver a vida cristã e fazer apostolado.

Veja mais fotos das comemorações aqui

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here