Concluída a #MissionBrazil 2017

1109

Nessa semana terminou o mês de missões em Petrópolis, iniciadas no dia 7 de julho e organizadas em conjunto pelo MVC, FOCUS e o grupo Kenelm Youth Trust.

Vivendo a identidade missionária dos discípulos de Cristo, em torno de 100 jovens; brasileiros, americanos e ingleses; em diferentes proporções de tempo, colaboraram para levar a Boa Nova à comunidade do Meio da Serra, que já contava com os trabalhos da SOMAR, focados principalmente na educação, com o reforço escolar oferecido às crianças.

A #MissionBrazil ajudou a estender esse trabalho realizado de forma contínua pela SOMAR, para levar, de forma mais intensa, a caridade, que se faz concreta no serviço.

Cankin, responsável por guiar e orientar os voluntários brasileiros, comenta que “o Evangelho não deixa nenhum de nós indiferentes, se faz necessário que a Boa Notícia de sermos amados por Deus possa atingir cada aspecto das nossas vidas” e prossegue, dizendo que “por meio dos diferentes serviços oferecidos ao longo desse mês; tanto nas visitas às casas, aulas de inglês, oficinas com crianças, oficinas de saúde, nas obras realizadas para a comunidade, nas celebrações oferecidas para partilhar juntos; a mensagem de Cristo se faz concreta e chega ao coração de cada pessoa para expressar o amor de Deus”.

Com muita alegria os membros do MVC Petrópolis experimentam a sensação do dever cumprido e se dispõem para aperfeiçoar a #MissionBrazil 2018, que vem aí.

 

 

Confira aqui as fotos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here