Crianças da Pastoral do Centro solidário fazem a Primeira Comunhão

143

No último sábado, 28 de julho, na Paróquia São Luiz Gonzaga, 26 crianças tiveram o seu primeiro encontro com Jesus na Eucaristia.

A Santa Missa foi presidida pelo padre Andrés Machado, Capelão do MVC SP. Em sua Homilia refletindo sobre o Evangelho, a parábola do trigo e do joio, disse que tudo o que fazemos alimenta uma das sementes. As coisas boas o trigo e as más o joio:

Vocês, crianças, devem alimentar e fazerem crescer o trigo, fortalecidas pelo trigo, o pão da vida, Jesus na Eucaristia, que vocês receberão pela primeira vez hoje.

Essas crianças foram preparadas com muito empenho e carinho pelas catequistas Lia e Silvia durante quase um ano e meio. Rezemos pela perseverança delas!

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá boa tarde, minha filha tem 13 anos e estuda na escola Graded de São Paulo. Como moramos muitos anos fora do Brasil ela não fez a Primeira Comunhão ainda. Gostaria de saber quando começará o próximo curso de catequese e a duração. Obrigada!

    • Olá Diana! O Craig, responsável pela catequese na escola Graded e outras escolas de SP, entrará em contato contigo para dar mais detalhes. Cordialmente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here