Domingo em família em Petrópolis

663

As famílias emevecistas de Petrópolis realizam mais uma edição do já tradicional Domingo em Família, evento que busca ser um espaço de acolhida e comunhão para todas as famílias.

O Domingo em Família acontece sempre no Centro Pastoral do Movimento de Vida Cristã em Petrópolis, uma vez por mês, depois da celebração da Santa Missa. É também ocasião para a partilha e para ficar inteirado das últimas novidades da nossa família espiritual. Nesta ocasião, foi muito celebrada a nomeação de Júlio Egrejas, superior local do Sodalício de Vida Cristã em Petrópolis, como novo superior regional do Sodalício no Brasil.

O cardápio do almoço foram massas com molhos variados e uma deliciosa salada, acompanhados por sucos, preparados com muito carinho por um grupo de entusiastas casais emevecistas petropolitanos.

Domingo em família volta em agosto, já que em junho todos os emevecistas petropolitanos se envolvem na organização da festa junina, outro evento importante no calendário emevecista petropolitano. Foi anunciado que em agosto serão oferecidos caldos, tradição petropolitana para enfrentar o forte inverno que já está chegando.

Para participar das próximas edições do Domingo em família fique atento à criação do evento no Facebook para confirmar a sua participação ou então ligue para  (24) 2246-2852 (Secretaria do MVC-Petrópolis) 

Confira aqui algumas fotos do evento.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here