Festival do Pastel em Petrópolis

660

O já tradicional Festival do Pastel, organizado pelo MVC Petrópolis, reuniu no último sábado de semana famílias e amigos emevecistas no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação. O Festival é um âmbito privilegiado para que mais pessoas conheçam o MVC e o ambiente de família e alegre partilha da Fé que nele se vive.

A grande novidade desta edição do Festival do Pastel é que a realização esteve a cargo de um novo grupo de organização de eventos do MVC-Petrópolis, conformado na sua maioria por emevecistas adultos, que terá também sob sua responsabilidade outros eventos ao longo do ano, tais como a Festa Junina e as Comemorações pelos 25 anos da chegada do MVC a Petrópolis.

O Festival também contou com o tradicional Karaoké, sempre ocasião para a descoberta de novos talentos musicais e momentos de diversão e descontração. Tudo o que foi arrecadado no evento servirá para ajudar nas obras apostólicas do MVC e também na manutenção do Centro Pastoral Mãe da Reconciliação, local onde são realizadas muitas das iniciativas apostólicas do MVC em Petrópolis.

Confira aqui as fotos do evento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here