Grupo de apóstolos prepara peça de teatro para o Convívio 2012

835

Além das diversas atividades que contarão com a colaboração dos participantes, no Convívio 2012, que será realizado em São Paulo, uma apresentação que irá emocionar os participantes.

 O grupo de teatro do Convívio 2012, que ocorrerá dia 18 de agosto, no colégio Pio XII, apresentará uma peça comovente já realizada em outros países, onde este mesmo evento aconteceu. A ideia é mostrar aos jovens situações que os envolvem, influenciam e os afastam de Deus, com exemplos muito próximos a vida de qualquer pessoa. Todos já se depararam com um dos dramas vividos pela personagem principal, que cercada das mais variadas ilusões, não consegue encontrar o caminho de volta para a vida cristã.

A caracterização promete ser impecável e a trilha sonora é um show a parte. “Foi uma experiencia muito boa, conheci pessoas novas e eu estou fazendo o que eu gosto: o teatro . Acho que os participantes vão se identificar com a peça porque ela é muito impactante; ela trata situações que acontecem e as vezes a gente não consegue se dar conta delas” disse Raffaela Barbosa, atriz principal da peça.

Mesmo durante os ensaios, o grupo conseguiu emocionar os apóstolos que acompanhavam. Para quem já assistiu, vale a pena conferir o emprenho do grupo em fazer com que essa releitura seja ainda mais emocionante do que as anteriores e para quem ainda não teve a oportunidade, a hora é agora.  Maiores informações na página www.facebook.com/conviviobrasiloficial ou enviar um e-mail ao: conviviosaopaulo@gmail.com

[nggallery id=33]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here