Homenagem às mães emevecistas em Petrópolis

743

As mães do MVC-Petrópolis recebem homenagens nas atividades apostólicas do último final de semana no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação.

No já tradicional Festival de Pastel, atividade beneficente organizada pelo MVC-Petrópolis, todas as mães presentes receberam um presente e uma homenagem. Muitos agrupados compareceram com as suas famílias e a atividade foi ocasião para agradecer a Deus pelo dom que significam as mães na vida de todos. Cada uma recebeu um presente e foi feita uma oração especial.DSC_0012

As homenagens continuaram no dia seguinte, no final da Santa Missa, na qual as mães emevecistas receberam uma rosa dos seus filhos e depois tiraram uma foto junto à imagem de Nossa Senhora da Reconciliação, modelo e mãe de todas as mães.

Comentando o Evangelho do dia, o Padre Fernando Genú lembrou que assim como o Senhor Jesus é o Bom Pastor, que cuida de cada um de nós, Santa Maria, modelo para todas as mães é a Boa Pastora, que cuida dos seus filhos, seguindo o exemplo de Jesus.

No final da Missa foi feita a convocação para o Domingo em família no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação, que busca ser um espaço de acolhida e comunhão para todas as famílias vinculadas ao MVC-Petrópolis. O próximo Domingo em família acontecerá no dia 25 de maio, como sempre depois da Missa Dominical. Também foi lembrado o início de um novo curso de Bíblia, também no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação, com a abertura de duas turmas, as quartas e sextas-feiras. As inscrições estão ainda abertas.

Clique aqui para ver mais fotos do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here