Integração de agrupados do Rio de Janeiro e Petrópolis

714

No último sábado, 4 de julho, em um clima marcado por espírito de família, diversão e amizade no Senhor Jesus, agrupados, agrupadas e sodálites das cidades de Petrópolis e Rio de Janeiro, reuniram-se no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação, na cidade Imperial, para uma tarde de integração.

A atividade começou por volta das 12h com um churrasco organizado pelos agrupados Gustavo Noel e Nathália Queiroz. Durante a tarde houve jogos, muitas conversas e boas risadas. Para encerrar, todos rezaram o terço juntos, agradecendo pelo encontro e pondo suas vidas aos cuidados de Santa Maria, pois família que reza unida permanece unida.

Veja mais fotos aquiterço rp

O objetivo da integração entre agrupados(as) é justamente proporcionar instâncias comunitárias para partilhar a experiência de identidade  como agrupado mariano.

Luã Vieira,  agrupado carioca, nos contou um pouco sobre o que achou da atividade: “Gostei bastante da experiência. Conheci novos agrupados  e senti-me dentro de uma grande família, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Que venham mais!”

“Minha primeira experiência aqui no MVC com os integrantes do Rio e Petrópolis foi muito boa, nunca havia participado desta forma e espero muito poder participar de muitas outras.  Obrigada por terem me proporcionado esta maravilhosa experiência.”   Partilhou Laís Thiago Assumpção, aluna de Crisma no MVC Petrópolis.

Thiago de Oliveira, coordenador do MVC no Rio e em Petrópolis, esteve presente na atividade  e nos deixou a seguinte mensagem:  “Foi uma ótima atividade de encontro e partilha entre agrupados e agrupadas de Rio e Petrópolis.  Viver a alegria da vida cristã entre amigos dá forças para a caminhada da vivência da fé. É essa a verdadeira alegria de encontrar Jesus nos meus irmãos na fé, essa é a minha família espiritual!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here