Jovens participam de Vivência Solidária em São Paulo

660

O Movimento de Vida Cristã em São Paulo realizou uma Vivência Solidária com jovens no sábado passado, dia 26 de setembro, no Centro Pastoral “Mãe dos Apóstolos”. Mais de trinta jovens participaram da atividade, onde os jovens conversaram sobre a importância da solidariedade, os obstáculos que encontram muitas vezes para vivê-la, e depois sobre a Campanha de Natal como uma forma concreta para viver a solidariedade com os mais necessitados.

[message type=”info”]Confira aqui algumas fotos da Vivência.[/message]

Durante a apresentação da Campanha de Natal, Gabrielle Bertoni, Henrique Cabral, e Craig Kinneberg explicaram quais atividades serão realizadas neste ano para poder ajudar a mais de 300 famílias de uma comunidade carente na zona sul de São Paulo. Os jovens ficaram entusiasmados em começar essa Campanha, tendo como primeira atividade uma Coleta Geral no dia 07 de novembro.

Vinicius Mesquita, agrupado mariano do MVC, disse o seguinte sobre a atividade:

“Foi uma grande experiência que me ajudou a aprofundar um pouco mais na solidariedade, e gostei muito de poder conhecer novas pessoas”.

A Campanha de Natal este ano vai do dia 07 de novembro até o 16 de dezembro, tendo atividades todos os sábados durante esse período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here