Missa em homenagem às mães dos emevecistas em Aparecida

442

Ontem, na tradicional Missa do MVC em Aparecida, foram homenageadas as mães dos emevecistas. Numa capela lotada, a Santa Missa foi presidida pelo Padre Andrés Machado, sodálite sacerdote que mora em São Paulo.

Em um ambiente muito familiar, vários jovens se fizeram presentes, alguns acompanhados de suas mães. Durante a sua Homilia o Pe. Andrés falou sobre a vida do apóstolo São Matias (festa celebrada ontem), ressaltando a importância de estarmos preparados para a missão que Deus tem para a gente e no valor que tem sermos amigos de Jesus, aqueles mais próximos dEle.  Relacionou essa reflexão com a missão das mães, que  como ninguém é capaz de amar, entregar-se por seus filhos. Convidou as mães a estarem cada dia mais unidas a Jesus, para que possam cumprir cada vez melhor a sua vocação.

Cada mãe recebeu de presente uma rosa e uma medalha da Sagrada Família.  Em um agradável ambiente familiar partilharam um lanche com algumas coisas que jovens emevecistas trouxeram. A Missa em Aparecida acontece a cada duas semanas na Capela do Centro Pastoral do MVC. A próxima Missa está marcada para o dia 28/05 às 19:30.

Algumas fotos da Missa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here