MVC Aparecida – Jovens da Paróquia N. S. Aparecida recebem o sacramento da Confirmação

859

Nos dias 28 e 30 de junho, 88 jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Basílica Velha) receberam o sacramento da Confirmação. Presidiu a celebração o Cardeal Dom Raimundo Damasceno Assis, Arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB. Concelebraram o Pe. José Manoel Belo de Oliveira e o Pe. José Marques Dias, pároco e vigário paroquial respectivamente.

Nas duas celebrações Dom Damasceno animou os jovens à perseverança, a permanecerem firmes na fé, mesmo que outras vozes, outras ideologias indiquem diferente. O caminho, segundo o Cardeal, é seguir os ensinamentos da Igreja, perseverar, formar comunidades de vida cristã. O Pe. Belo também incentivou aos jovens que participassem das comunidades, nas pastorais e iniciativas da paróquia.  Agradeceu aos catequistas e membros do Movimento de Vida Cristã, que há mais de dois anos apoiam no trabalho pastoral com os jovens da paróquia.

Vários grupos de perseverança e iniciativas apostólicas surgiram nas comunidades em que o MVC atua. Rezemos pela perseverança desses jovens!

[nggallery id=17]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here