MVC Partilha em São Paulo

768

No último sábado no Centro Pastoral “Mãe dos Apóstolos”, em São Paulo, teve o MVC Partilha: uma tarde de partilha sobre algumas iniciativas apostólicas do MVC no primeiro semestre e a apresentação de algumas atividades planejadas para o segundo semestre.

A tarde começou com um cálido terço rezado na capela. Em seguida foi apresentada a primeira iniciativa: Amor em Movimento.

Gustavo e Juan Germán partilharam a experiência deles de levar um pouco de amor aos moradores de rua uma vez por mês.  Levar o amor, se importar quando mais ninguém se importa, quando essas pessoas, várias delas escravizadas pelo vício incomodam as pessoas e tem dificuldade de mudar.

Stephania partilhou um pouco sobre a sua experiência de ter participado com o seu esposo da última JMJ na Cracóvia.

A seguir houve a apresentação de uma atividade e um bonito testemunho: missões.  Craig mostrou um vídeo sobre as missões e apresentou um amigo que ele trouxe especialmente para esta ocasião: Alessandro, morador do bairro do Carmo, interior de SP, que deu um bonito testemunho para os participantes. Uma experiência muito bonita de conversão que comoveu a todos.

Finalizando a partilha, Andreia, atual coordenadora do Centro Solidário Nossa Senhora Aparecida, deu também um bonito testemunho de sua vida e das iniciativas em prol de nossos irmãos mais necessitados que tem acompanhado de perto.

Antonio no final do encontro apresentou algumas atividades que serão realizadas neste semestre e o projeto do espaço multi-uso do Centro Pastoral.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here