MVC PET | Um dia de Missão

651

Emevecistas mais voluntários de SOMAR  Petrópolis realizaram na
comunidade do Meio da Serra no sábado (12) um dia de missão. Neste dia foram realizadas atividades de  jardinagem no jardim comunitário construído por voluntários ingleses e o MVC no mês passado.

Bem como foram realizadas visitas a algumas casas da comunidade por familiares e jovens da crisma do MVC. Para Giuliana Fecher, crismanda:

Foi uma visita muito boa pra mim, pude ver que pra ser feliz não precisamos de bens materiais nem dinheiro mas simples gestos de carinho.

A experiência de conhecer a realidade e as necessidades da comunidade DSC_0256levou Regina Monteiro a testemunhar:

Precisamos nos mobilizar mais, as famílias são muito carentes. Não podemos ficar de braços cruzados. Necessitam de muita ajuda… Não podemos deixar pra depois, precisam da nossa ajuda, AGORA!

E Rodrigo Dávila que trabalhou na parte de jardinagem compartilhou:

Foi um trabalho muito interessante pra mim, pessoalmente me engrandeceu. Foi um momento que alem de aprender e desenvolver tecnicas de jardinagem, coisa que eu nao conhecia, eu me sentia bem a cada gota de suor escorrida. Acho importantíssimo as pessoas irem durante a vida aprendendo coisas novas, e o Somar foi uma oportunidade ótima pra que eu aprendesse algo e ainda fizesse o bem para quem precisa.

Clique aqui para ver mais fotos da atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here