MVC Petrópolis faz festa junina em prol da JMJ Rio2013

848

Os membros do Movimento de Vida Cristã e os jovens de Petrópolis já estão à todo vapor para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 e em uma iniciativa, para arrecadar fundos que auxiliem os peregrinos nessa viagem, promoveram uma festa junina no Centro Pastoral Mãe da Reconciliação, nos dias 22 e 23 de junho.

Aproximadamente 250 pessoas participaram da festa junina, entre MVCistas, amigos e familiares dos jovens que estão se preparando para a JMJ. Nos dois dias a festa teve início após a Missa celebrada pelo Padre Fernando e, apesar do jogo do Brasil contra Itália e da chuva que começou a cair depois do jogo, nada disso atrapalhou que a festa junina fosse um sucesso e pudesse contribuir bastante para a viagem dos peregrinos.

O ambiente foi realmente muito agradável e muito acolhedor. Esta foi mais uma atividade em prol e em preparação para a JMJ Rio 2013 que vai ocorrer no Rio de Janeiro em menos de um mês, de 23 a 28 de julho.

A organização da Jornada Mundial da Juventude espera cerca de 2 milhões de pessoas nos atos principais do evento e as paróquias de todo o país e de vários lugares do mundo já estão inscrevendo seus peregrinos para aderirem aos pacotes oficiais que contemplam hospedagem, transporte, alimentação e um kit peregrino com itens ideais para a estadia dos jovens no Rio de Janeiro.

[nggallery id=76]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here