MVC Petrópolis tem encontro de preparação para a V Assembleia Plenária

1116

No último sábado, 05 de outubro, membros do MVC Petrópolis tiveram um encontro de preparação para a V Assembleia Plenária do Movimento de Vida Cristã, que acontecerá na cidade de Aparecida (SP), de 19 a 24 de janeiro de 2020.

O encontro começou com um momento de Adoração ao Santíssimo para pedir ao Senhor pelos preparativos da próxima Assembleia e para marcar que o apostolado e a evangelização brotam deste encontro pessoal com o Senhor.

Em seguida, houve um momento de reflexão sobre a identidade e missão, baseada nos 5 valores do MVC e uma apresentação de cada um dos projetos e associações que compõem a família espiritual em Petrópolis.

Houve um momento de diálogo no qual se refletiu sobre as formas de vinculação ao MVC e o que significa ser emevecista na vida cotidiana, frisando a importância do batismo na própria vida como momento de consagração a Deus e motivo de nossa pertença à Igreja e chamado a participar em sua missão apostólica.

Para concluir, houve a oração comunitária do Terço, entregando assim todos os trabalhos aos cuidados de Nossa Senhora, Mãe da Reconciliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here