MVC Rio promoveu encontro para mulheres

950
No sábado, 24 de novembro, o MVC promoveu um encontro de mulheres na Paróquia de Nossa Senhora da Guia com o tema “Desafios da Mulher no mundo de hoje”.
Após a reza do terço as participantes foram informadas por Márcia, Andrea, Josimeri e Celia sobre as 5 palestras que foram oferecidas sobre esse tema no Congresso Internacional sobre a Mulher, realizado pelas Betânias em setembro deste ano em Aparecida. Cada uma comentou breves pinceladas sobre cada uma das palestras animando as participantes a assistirem-nas na internet onde já estão disponíveis em espanhol.
A seguir ao lanche, o Padre Andrés E. Machado apresentou o tema “Mulher (unida ao homem), pilar da família e da vida”.
Após a palestra as participantes fizeram várias perguntas e apresentaram sugestões para um próximo encontro de mulheres na paróquia.

 

Terminando, Celia convidou as participantes a virem no terço para a santificação dos primeiros sábados do mês, no próximo dia 1 de dezembro, após a missa das 17h, informando-as que esse é um primeiro serviço da Associação de Maria Imaculada oferecido à paróquia e que o grupo em breve teria novos membros visto que as promessas, que se encontravam em suspenso, voltaram a acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here