MVC RJ | Passeio da Família de Nazaré a Conservatória

1700

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, alguns casais da Família de Nazaré do Rio de Janeiro foram ao Hotel Fazenda Vilarejo em Conservatória.

A iniciativa nasceu após uma reunião em que os casais de Nazaré tiveram a oportunidade de pensar em o que poderiam fazer para ajudar ao MVC de maneira concreta, e essa foi uma das ideias da qual encontraram para abranger à famílias amigas e emevecistas em geral.

Esse primeiro passeio foi uma experiência de conhecer e responder ao chamado de apostolado em vida comunitária com 70 pessoas (adultos e crianças) entre eles alguns casais da Família de Nazaré, sodálites e
casais amigos.

Rejane Dirques, membro da Família de Nazaré, compartilhou:

imageA experiência de viajar com os casais de Família de Nazaré, mais casais amigos dos amigos, familiares e irmãos sodalites foi uma primeira iniciativa que deu muito certo. Estar em família, ter oportunidade de conversar sobre tudo, educar nossos filhos juntos, ajudar o outro para que ele também se divirta. Foram muitos momentos bons, mas destaco o parabéns para o João Gabriel e a ave Maria rezada com ardor momento de expressão da nossa fé, assim como o ônibus cheio para irmos a missa. Tudo isso só me confirma que o Amor de Cristo nos uniu.

Essa foi mais uma atividade organizada pela Família de Nazaré, que no dia de hoje, 8 de setembro completa seu 27º aniversário de fundação. Que o apostolado de mais esses membros emevecistas seja sempre muito abençoado!

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de ter ido a este passeio,mas só agora foi divulgado.Se puderem me avisar do próximo,agradeço.Gotaria muito de conhecer o hotel Vilarejo ,em Conservatória e,já que a excursão foi de onibus,eu poderia ir,pois não tenho carro.Da próxima vez,por favor, não se esqueçam de mim,ok?Já viajei com o MVC em maio deste ano a Aparecida. Abraços para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here