MVC São Paulo promove noite de caldos em prol da JMJ Rio2013

820

O Movimento de Vida Cristã São Paulo realizou um rodízio de caldos, no último sábado (29/07) para embalar a noite fria paulistana e arrecadar fundos a fim de ajudar os jovens agrupados do Movimento a participarem do maior evento católico do mundo, a Jornada Mundial da Juventude Rio2013, que acontecerá entre os dias 23 e 28 de julho, na cidade do Rio de Janeiro.

Os jovens do MVC fizeram alguns caldos, ajudaram a tornar o ambiente aconchegante e também contaram com muitas doações, havia caldo verde, creme de ervilha, chili, caldo de feijão e caldo de batata com camarão. Todos foram degustados por cerca de 40 pessoas que compareceram ao evento e também se divertiram cantando no karaokê.

Lucas Teixeira, de 21 anos, foi responsável pelo caldo de feijão e diz ter sido muito interessante participar desse momento “com um tão intuito saboroso”. “Foi um momento em que eu pensava nos fundos arrecadados e em como queria que as pessoas aproveitassem ao máximo. Me senti muito contente, principalmente vendo a dedicação da galera em deixar tudo em perfeito”, conta.

O MVC São Paulo levará para a Jornada 35 peregrinos, não só agrupados do movimento, mas também jovens das catequeses, pastoral franciscana e etc.

A noite de caldos alcançou o objetivo principal, contando com a generosidade dos que estava presentes não apenas para se deliciar com os caldos, mas também para presenciar o testemunho de fé desses jovens que estão ansiosos para se encontrar com o Papa Francisco e, sobretudo, com Cristo na JMJ Rio2013.

[nggallery id=77]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here