Crianças da Escola Graduada recebem a Primeira Comunhão

703

No último sábado, 12 de março, um grupo de crianças da Escola Graded tiveram o seu primeiro encontro pessoal com Jesus na Eucaristia. Fizeram a Primeira Comunhão na Paróquia Sant’Ana, na região de Santo Amaro, SP.  Estiveram presentes muitos familiares das crianças, alguns vieram de outros países para prestigiar esse momento especial.

Craig, catequista, com uma das crianças.
Craig, catequista, com uma das crianças.

Elas foram preparadas durante um ano através do programa de catequese do MVC, tendo como catequista Craig Kinneberg, americano membro do Sodalício de Vida Cristã.

Durante a Homilia, Pe. Andrés Machado, também membro do Sodalício, comentou às crianças como era providencial que elas estivessem fazendo a sua Primeira Comunhão na Quaresma, tão próximo da Semana Santa, onde em breve viveremos os mistérios centrais de nossa fé, mistérios que são atualizados em toda Santa Missa.

Convidou as crianças a sempre acompanharem Jesus na Eucaristia e que o Senhor a partir daquele momento estará unido de um modo mais especial a elas, principalmente nas próximas comunhões que fizerem.

Rezemos pela perseverança destas crianças!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here