Amor em Movimento entrega cobertores e agasalhos a moradores de rua

956

Hoje de manhã, jovens de ‪‎Amor em Movimento levaram 80 cobertores e dezenas de roupas de frio para moradores de rua e famílias carentes da região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Uma manhã muito especial, onde foram distribuídos também suco e bolo, preparados por algumas voluntárias. A próxima ação será em agosto.

[message type=”info”]Confira algumas fotos da ação solidária[/message]

Victória Petrucci, uma das jovens que começaram esta iniciativa, nos conta um pouco a sua experiência:

Desde muito pequena tenho um sonho de poder ajudar muitas pessoas e o MVC, através da SOMAR, está me ajudando a realizá-lo. Eu e mais quatro pessoas criamos um projeto chamado Amor em Movimento, que tem como objetivo amenizar o sofrimento de quem vive nas ruas, com atenção, amor, alimento e agasalho.

Em uma de minhas experiências, tive o prazer de conhecer um senhor de 63 anos que tinha bastante histórias boas para contar, disse também o quanto é importante esse apoio e atenção que damos a eles, depois de muita conversa me disse que era a sua ultima semana nas ruas e que iria para um centro de reabilitação em busca de uma nova oportunidade de ser feliz!! Mas por outro lado também conheci pessoas com histórias de vida muito triste, entre elas de uma moça usuária de drogas que estava gravida de gêmeos de quase 9 meses de gestação, as pessoas que estavam em volta dela, disseram que ela ja estava a mais de duas semanas tendo muitas contrações e que sempre que pediam ajuda para as pessoas, elas tinham receio de ajuda-la por ser moradora de rua. Mesmo as pessoas tendo tanto preconceito, eu ainda acredito em um mundo melhor e vou continuar fazendo minha parte, venha nos ajudar a fazer com que eles também tenham uma vida digna e feliz!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here