MVC SP realiza celebração de Natal

966

O Movimento de Vida Cristã em São Paulo recebeu amigos, agrupados e familiares no centro pastoral Mãe dos Apóstolos, para comemorar o nascimento de Jesus

A celebração de natal do MVC na capital paulista, na última quinta-feira, 19 de dezembro, recebeu mais de 60 pessoas para a tradicional partilha, com a liturgia de natal, apresentações musicais e jogos, em um clima de esperança e alegria.

Na liturgia de natal, o Padre Hector destacou, durante a reflexão, a surpresa de Maria e José ao serem os escolhidos para receber o criador encarnado. “Imagem vocês, que o criador de todo o universo, se fez menino e que, Maria e José, foram os eleitos para recebê-lo”, destacou.

Dentre as apresentações musicais, o coral de natal formado pelos agrupados marianos e amigos, cantou “Cristãos Vinde Todos”, “Little Drummer boy” e uma versão própria de “Bate o sino”.

Após a partilha dos alimentos, a família Cornélio apresentou-se, com musicas de rock.

Para deixar o ambiente de comunhão ainda mais descontraído, o sodalite americano Craig, trouxe aos brasileiros um jogo muito comum nos Estados Unidos, o Jeopard. O jogo, que também é um programa na TV americana, se assemelha aos quizes já conhecidos, mas os temas são apresentados como respostas e os concorrentes devem formular a pergunta correspondente a cada um deles.

Todos os anos o MVC promove esta celebração em cada um de seus centros pastorais espalhados pelo mundo. É uma maneira de reunir as famílias e encerrar o ano com muita oração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here