Paróquia de Nossa Senhora da Guia se prepara para a JMJ

685

A paróquia de Nossa Senhora da Guia e o Movimento de Vida Cristã estão se preparando para Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro durante o mês de Julho, principalmente para acolherem os peregrinos do MVC.

O trabalho é bem extenso e inclui a preparação dos paroquianos para acolher os peregrinos e abrirem suas casas, a formação dos voluntários que ajudarão antes e durante a Jornada, a reforma do templo e a arrecadação de fundos para a jornada e todas essas obras.

No dia 5 de maio ocorreu um almoço pró-fundos em favor das obras de reforma da paróquia para poder ter o templo nas melhores condições, para acolher os peregrinos. O almoço foi realizado no salão paroquial e contou com a presença dos paroquianos e emevecistas que confraternizaram deliciosos alimentos, junto a uma banda de música, da qual participava um emevecista músico Matheus Brill.

O Padre Jorge Lutz, pároco sodálite da paróquia, deu algumas declarações a respeito:

“Com muita alegria, nosso templo da Paróquia Nossa Senhora da Guia, está sendo reformado. Com ajuda de Deus e de muitos paroquianos e amigos, estamos vivendo a grande reforma do Templo, que abrange a remodelação do Altar mor, a colocação de Ar condicionado na Igreja e condicionamento para que ele fique mais acolhedor, especialmente aos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude. Agradecemos a todos os nossos benfeitores e pedimos a Deus nosso Pai a força para seguir avançando.”

[nggallery id=69]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here