Relíquias de João Paulo II chegam a Paróquia Sodálite

1047

A Paróquia  de Nossa Senhora da Guia teve a imensa alegria e benção de receber as relíquias do Beato  – e proximamente Santo – Papa João Paulo II.

Do 24 ao 28 de agosto, a paróquia realizou uma programação especial para venerar as relíquias do Beato Papa João Paulo II. Se trata de uma ampola de sangue que está num bonito relicário em forma de livro.  No recebimento das relíquias houve o rezo do terço e as vésperas, seguida pela veneração pessoal dos presentes. O Domingo esteve presente em todas as missas. A segunda e a terça está pensada para ter momentos de oração, eucaristia e espaços para os que desejarem ir venerar a relíquia possam fazê-lo.

Falando sobre João Paulo II o pároco sodálite o Pe. Jorge Lutz comentou: “Lembro especialmente suas visitas ao Peru, que marcaram muito minha vida cristã e meu desejo de seguir ao Senhor dentro da Igreja e na Família Sodálite. Posso dizer que sua visita despertou em mim a pergunta sobre qual é a minha vocação”.

As fotos seguintes foram tomadas por ocasião da veneração a reliquia, no primeiro dia de sua visita  a paróquia. Clique aqui para vê-las.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here