Retiro de Crisma do MVC SP

2141

Neste final de semana, 2 a 4 de março, jovens tiveram a grande experiência de participar do retiro em preparação para a Crisma.

Veja fotos do Retiro

Em um ambiente de muita alegria e também recolhimento, 29 jovens de 5 escolas puderam refletir no Amor de Deus por eles, e encontrar um ambiente de partilha e amizade tendo como centro o Senhor Jesus. Muitos tiveram a oportunidade de conhecer melhor os companheiros de turma.

O Retiro foi uma experiência muito boa. Para falar a verdade, não esperava ser tão legal quanto foi, acho que consegui fazer novas amizades , me conectar com Deus melhor e realmente entender o que é ser um católico. A experiência que mais me impactou foi a confissão e a atividade de pegar um trecho da bíblia aleatória. Para finalizar, mesmo tendo que ficar o fim de semana sem os celulares, o retiro foi muito bom e falo isso não só para mim mas pelo o que eu observei, por todos.

Enrique Esteve, crismando

E também a grande experiência da misericórdia de Deus no sacramento da confissão foi um dos pontos altos do retiro.

O retiro foi incrível. Nunca imaginei que ia conectar com minha religião da maneira que aconteceu; abriu meus olhos para querer viver uma vida melhor, incorporando a religião em todo o que eu faço. Foi impressionante sentir o poder de Jesus nas atividades que fazíamos e ter as amizades com meus colegas fortalecidas.
Foi uma experiencia que jamais esquecerei.

Trini Benito, crismanda

Rezemos por cada um desses jovens, para que nessa caminhada até Cristo possam ser fiéis e viver a caridade, esperando com alegria o dia em que receberão o Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here