Romaria MVC Brasil 2019

1015

A Romaria do MVC Brasil ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida este ano foi marcada com a Solenidade de Pentecostes e a comemoração dos 25 anos de aprovação pontifícia do Movimento de Vida Cristã.

Cerca de 200 pessoas, entre elas emevecistas e amigos do MVC das cidades do Rio de Janeiro, Petrópolis, São Paulo e Aparecida se reuniram mais uma vez na Casa da Mãe Aparecida no sábado, 8 de junho.

O encontro começou com a participação da Santa Missa no Santuário, e o Caminho do Rosário, com esculturas em tamanho natural das passagens dos mistérios do rosário, foi o lugar escolhido para o momento de oração em família.

Juntos rezaram a oração dos mistérios gloriosos, para viverem ainda melhor a solenidade de Pentecostes, e como família espiritual, agradecerem ao Senhor Jesus e a Santa Maria pelo dom recebido ao longo destes 25 anos de aprovação pontifícia, acolhendo o Espírito Santo e renovando o compromisso de serem apóstolos da Reconciliação..

A romaria terminou na Capela do Porto Itaguaçu, com as palavras de Alexandre Borges, coordenador geral do Movimento de Vida Cristã, e as Promessas de Eutalia Resende e Maria Helena Matos à Associação de Maria Imaculada (AMI) .

E para quem aumentou a estadia na cidade, uma confraternização com churrasco uniu os membros no sábado a noite, com direito a uma apresentação com fotos de atividades do MVC Brasil, em comemoração aos 25 anos de aprovação pontifícia do MVC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here