Jantar Solidário em prol das obras do SOMAR em São Paulo

1557

Solidariedade em Marcha reúne mais de 250 pessoas em evento benefico no Grand Hotel Hyatt de São Paulo 

Na segunda feira, dia 24 de setembro,  realizou-se o V Jantar Solidário no  Hotel Grand Hyatt de São Paulo organizado pela Associação Solidariedade em Marcha (SOMAR). O objetivo do evento foi ajudar as obras do Centro Solidário “Nossa Senhora Aparecida” do Jardim Felicidade na zona Sul da cidade de São Paulo. Participaram mais de 250 pessoas entre voluntários, cooperadores, pessoas amigas do SOMAR e do Movimento de Vida Cristã.

Depois do coquetel de recepção, os assistentes foram recebidos pelos animadores Kadu Fabrettei e Cristiana Arcangeli. A bênção dos alimentos esteve a cargo do Pe. Héctor Velarde (SCV), assessor espiritual do SOMAR; depois apresentou-se um vídeo que mostrou as atividades solidárias desenvolvidas no Centro Solidário, testemunhos de voluntários e colaboradores. O jantar contou também com a apresentação musical do reconhecido cantor Wilson Simoninha, interpretando várias músicas de seu repertório, cativando a atenção dos participantes. Logo depois, o ilusionista Philip Blue, compartilhou seu arte com a mágica surpreendendo ao público.

No decorrer do jantar, realizaram-se rifas, sorteios e abriu-se o leilão, que contou com uma grande variedade de itens, tais como: quadros ,esculturas, camisetas de futebol  devidamente assinadas por seus jogadores; objetos de decoração e jóias. Um dos itens que se destacou pela beleza e o valor simbólico, foi um patch work com a representação de um Vitral de Pentecostes, elaborado por senhoras moradoras do Jardim Felicidade que receberam uma oficina patch work no Centro Solidário.

O jantar solidário é uma das atividades anuais de arrecadação que SOMAR realiza para manter os diversos projetos solidários que realiza na cidade de São Paulo.

[nggallery id=43]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here