‘SouMais’ é um dos três vencedores do Programa Sage Enterprise Fund

1271

A Sage Foundation – entidade ligada à multinacional britânica de tecnologia Sage – acaba de anunciar os projetos vencedores do Programa Sage Enterprise Fund. Lançada neste ano pela fundação, a iniciativa global – que tem como objetivo apoiar as ideias inovadoras de instituições sem fins lucrativos situadas nas comunidades desfavorecidas das áreas de atuação da Sage – doará recursos na ordem de U$ 500 mil nesta primeira etapa.

Dentre os três vencedores, o programa SouMais, da Associação Solidariedade em Marcha, ganhou US$ 5 mil para continuar investindo em rodas de discussão sobre questões relacionadas à sociedade, para que os jovens participantes possam, por consequência, contar com um futuro próspero e digno.

Sobre o programa SouMais

Voltado para adolescentes e jovens de uma alta vulnerabilidade social, a ideia é ajudá-los a buscarem novas oportunidades de vida, através da formação de valores humanos e éticos, além da educação, do esforço e da dedicação.

É um programa de jovens para jovens que promove a busca, inicialmente, pelo autoconhecimento através dos encontros com dinâmicas, reflexões, debates, passeios, etc. Tudo pensado para que haja uma motivação e mobilização de sonhos e novas perspectivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here