Curso de formação na fé no Centro Pastoral do MVC São Paulo

775

“Encontrei um espaço onde posso dividir minhas angústias, dúvidas sobre fé e partilhar minhas experiências com pessoas que buscam viver uma vida cristã, como eu”, afirma Guiomar Teixeira, 19 anos, estudante de pedagogia, que começou a participar do curso há algumas semanas.

Toda semana no Centro Pastoral do MVC São Paulo acontece um curso de formação na fé, ministrado por vários sodálites da comunidade em São Paulo. O curso já acontece há mais de um ano, apenas com adultos. Recentemente está aberto também para jovens que queiram discutir temas relacionados à vida cristã, espiritualidade e sobre a atualidade na vida da Igreja, em um ambiente de diálogo e amizade.

“Temos gerado um grupo de amigos em torno da Igreja, com muita fome de Deus e de entender melhor a própria fé”, diz Andrés Luján, sodálite responsável da programação do curso. Para ele a experiência é enriquecida pela união e diversidade do grupo, a partilha e a riqueza pessoal de cada um traz muitos frutos à reflexão.
As reuniões ocorrem todas às terças-feiras, às 20h. A união de jovens e adultos gera um encontro especial ao redor do desejo natural de cada um de conhecer melhor o Senhor e a fé da Igreja.

[nggallery id=66]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here