SP – Retiro de Crisma reúne vários jovens paulistanos

577

Durante três dias intensos cheios da presença de Deus, mais de trinta jovens paulistanos participaram do Retiro Espiritual de preparação para receber o Sacramento da Confirmação. Nos dias 22, 23 e 24 de agosto se realizou o retiro na Casa Mary Ward em Itapecerica da Serra, São Paulo.

O coordenador do retiro foi o Ir. Craig Kinneberg (SCV) que contou com a ajuda de vários jovens, membros de dois agrupamentos marianos do MVC São Paulo, na equipe de animadores. Também participaram os sodálites: Pe. Andrés Machado, Andrés Quintanilla e André Ponce.

Através de várias palestras, dinâmicas de grupo, e momentos de oração, os jovens tiveram uma ocasião muito boa de aprofundarem em temas muito importantes para suas vidas: O que é a felicidade? Por que o mundo está em crise? Quem é Jesus Cristo? O que é a vida cristã. A Jornada espiritual terminou com a celebração da Missa na Capela do Centro Pastoral do MVC São Paulo localizada no bairro de Santo Amaro.

Pedimos suas orações pelos frutos apostólicos do retiro, para que possam ser refletidos na vida cristã coerente e decidida dos jovens crismandos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here