Uma excelente iniciativa em Niterói: Missa das Famílias

5492

Gostaríamos de destacar uma excelente iniciativa de evangelização das famílias, que desde o ano passado está acontecendo em Niterói: a Missa das Famílias.

Fique ligado: a próxima Missa das Famílias será no dia 22/07. 18h (catequese) | 18:30 (terço) | 19h (Missa) | Após a missa, haverá um espaço de partilha para as famílias.

Endereço da Paróquia de São Domingos: Rua Alexandre Moura, 29, São Domingos, Niterói. Informações: (21) 2717-1363.

Facebook: https://www.facebook.com/MissadasFamilias/

Padre Anderson Batista, pároco da Paróquia São Domingos, no ano passado convidou os casais Edval e Mychelyne e Rodrigo e Aline e outros casais do MVC a promoverem uma missa mensal para as famílias. Sempre aos sábados, às 19h.

A iniciativa foi crescendo e aumentando a cada mês o número de famílias participantes. Começou a ser promovido antes da missa uma catequese às 18h e a oração do Terço às 18h30, com o atendimento de confissões aos que desejarem.

Visto que depois das missas várias famílias ficavam um tempo partilhando, tiveram a feliz ideia de organizarem também um pequeno convívio para as famílias, para enriquecerem ainda mais este espaço de apostolado.

Após a missa, começaram a organizar um lanche ou um jantar para aqueles que quisessem partilhar suas experiências, sonhos, expectativas como casais.

No último mês houve uma boa adesão: cerca de 10 casais participaram de um grupo inicial, onde houve um edificante diálogo até tarde.

Rezemos e apoiemos esta iniciativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here